Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aniversário de Maisa Silva 22/05/2012 - Tema Justin Bieber

No dia 22/05/2012 Maisa celebra seu aniversário de 10 anos com o tema de seu ÍDOLO o Justin Bieber , a menina primeiro recebe uma surpresa de seus amigos do elenco de carrossel e anoite a sua grande festa , confira :




Maisa Silva, a Maisinha, como é carinhosamente chamada, comemora nesta terça-feira (22) seu aniversário de 10 anos. A garotinha prodógio ganhou festinha dos colegas de elenco da novela Carrossel, que estreou ontem com 13 pontos, deixando o SBT em segundo lugar no Ibope.



Lívia Andrade, colega de elenco de Maisa na trama do SBT, postou em sua página no Twitter algumas fotos da comemoração do aniversário da pequena no camarim dos estúdios.


Com o mesmo jeitinho espontâneo e articulado que a tornou famosa na telinha, Maísa Silva recebeu amigos e convidados em sua festa de 10 anos. “Estou feliz que todos puderam vir. É muito mais que eu esperava. Não vou esquecer dessa data tão especial”, vibrou ela, entre os pais, Gislaine da Silva Andrade (34) e Celso Araujo (36), reponsáveis por deixar tudo como a filhota sonhou no bufê Planeta Kids, em SP. “O importante é vê-la feliz”, disse a mãe


Fã de Justin Bieber (18), Maísa fez questão de escolher o astro teen como tema de sua festa. “Quando vi a decoração, me apaixonei. Amo o Justin, é o cantor que eu mais gosto”, disse. Encantada com cada detalhe, ela quase não parou quieta. Arrasou na pista de dança, curtiu todos os brinquedos e deu atenção para cada convidado. Na hora do Parabéns Pra Você, Maísa trocou o vestidinho preto por outro look e assistiu atentamente ao vídeo de retrospectiva em sua homenagem. “Foi uma surpresa dos meus pais, as pessoas mais especiais da minha vida. Sem eles eu não estaria aqui hoje, só tenho a agradecer”, ressaltou.

                                      

                                     Sua festa por sinal estava lotada , pois quem perderia de ir na festa
                                   de uma das melhores artistas mirins ?


Com quase sete anos de carreira na TV, ela cresceu diante das câmeras e a cada ano prova que, apesar da pouca idade, o que não lhe falta é talento. Carismática, ela cativou até o grande comunicador Silvio Santos (80), dono do SBT. “Foi muito legal viver toda aquela experiência ao lado dele”, garante ela, sobre suas inesquecíveis participações no dominical de Silvio.


Atualmente, Maísa tem se destacado em sua estreia como atriz, na nova novela do SBT, Carrossel. “A gente está curtindo muito”, vibrou ela, abraçada aos colegas de elenco Larissa Manoela (11), Stefany Vaz (8),Konstantino Atanassopolus (12), Thomaz Costa (11), Nicholas Torres (12) e Lucas Santos (11), além de Ryan(11), filho da cantora Simony (35), mãe de Aysha (9), a doce Laura na trama infantil.



Nossa essa festa é o sonho de qualquer meninas :O


Era paparazi pra lá , paparazi pra cá que meu Deus !


Gostaram , ai meu DEUS QUE LUXO




7 comentários:

  1. lindo mesmo como eu queria ter um assim amei.....................
    rsrsrsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. te amooooor vc é linda eu queria te conhece e o seu aniverssario foi lindooo

    ResponderExcluir
  4. Oii minha linda eu te adoro muitoooo você é uma bonequinha parabéns seu aniver estava lindo boneca

    ResponderExcluir
  5. maisa eu sou a sua maior fã .tenho 2 posters e 40 fotos suas no meus armario .tenho uma blusa igual a sua e um vestido tambem e muitas outras coisas.eu ja conheci sua bff a larrissa manoela no dia do seu niver de 11 anos que ela falou de voce te amo muito e gostaria tanto de te conhecer espero que responda pra mim assim ficarei muito felliz tchau bye alexia

    ResponderExcluir
  6. Oi Maisa seu aniversario foi lindo
    Adorei a suas fotos

    ResponderExcluir
  7. meu sonho e conhocerte sou peruana beijos

    ResponderExcluir